Política de Frete e Envio

 

É importante deixar claro que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.

Todos os pedidos são processados entre 2 a 4 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

Vale ressaltar que pode acontecer possíveis atrasos por conta de grande volume de pedidos (no máximo 7 dias após a compra) ou problemas com o serviço de Correios que estão além do controle da FUN IN GIFTS, como uma greve geral, por exemplo.

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout de acordo com a opção de envio que você selecionou na hora da compra.

Caso você tenha alguma dúvida entre em contato com o nosso whatsapp: (11) 91447-0342, ou com nosso e-mail: funingifts@gmail.com com os seus dados, os do seu pedido e o motivo do contato.

Troca e devolução

– Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento (contando os finais de semana e feriado) para trocar o produto ou devolver o produto, a partir do momento em que você receber sua compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

– Você tem até o dia do envio para solicitar o cancelamento de sua compra.
Importante:
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento (contando os finais de semana e feriados) para trocar o produto ou devolver. Trocas e devoluções artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

– Você pode solicitar o cancelamento de sua compra até a data do envio.

– Para que a devolução ou troca seja validada, precisamos que entre em contato com o nosso WhatsApp: (11) 91447-0342, ou através do nosso e-mail: funingifts@gmail.com dentro do prazo de 07 dias corridos com os seus dados, número do pedido e motivo de devolução ou troca.

No entanto:

-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo com o produto adquirido;

-O produto deve ser enviado na embalagem original, não pode ter sinais de uso e possuir a etiqueta com código de barras (muito importante, não pode remover a etiqueta, produto passará por triagem).

– Só realizamos troca pelo mesmo produto, caso não possua mais estoque será gerado um vale presente no valor do produto devolvido, para que possa trocar por outro produto a sua escolha, caso o produto seja mais caro que o devolvido, precisa pagar a diferença para que o mesmo seja enviado ao seu endereço, muito importante o envio depende do pagamento da diferença se houver. Devolução do valor será feito apenas para a conta bancária do comprador ou alguém autorizada pelo mesmo, para compras no Cartão de crédito será feito o estorno junto a operadora do cartão.

Mas lembre-se: a devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como o produto na embalagem original, sem sinais de uso, ou violação da embalagem (nossa equipe fará uma triagem para aceitarmos).
Envios: Após a confirmação do pagamento, a mercadoria será enviada em até 3 (TRÊS) dias úteis e a entrega será estimada de acordo com a localização e prazo fornecido pelos correios, bem como o código de rastreio também será disponibilizado dentro deste mesmo prazo.